segunda-feira, dezembro 17, 2007

 

IURD e a venda de banha da cobra


Panfletos em circulação em caixas do correio próximas de si.

«Protecção divina contra: inveja, olho grande, bruxedos, desemprego, acidentes, separação, falência, desavenças, brigas, vícios, medo, dores, insónia, doenças, desânimo, nervosismo.

Não te assustarás do terror nocturno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Salmos 91, 5-6

Se você tem notado que a sua vida está andando para trás ou está amarrada, e tem visto que algo está acontecendo sem encontrar uma explicação para os acontecimentos: participe da oração de poder e libertação.»

Imagem enviada por Luís Correia

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?